A Modelo Mais Fotogênica e Mais Fotografada no Japão Não é Uma Mulher

A modelo mais fotogênica do Japão não é uma mulher ou uma celebridade artística. É uma montanha! Sim, vulcão adormecido conhecido como Monte Fuji, com seus 3,667m de altura, é fotografado de diversas partes do Japão!

Há centenas de anos, Monte Fuji tem sido retratado também em obras de arte japonesas, pinturas e desenhos que contam um pouco da história deste arquipélago.

Em junho de 2013 foi inserido na lista do Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO!! A montanha sagrada dos japoneses será mais famosa ainda no exterior.

O Japão é um arquipélago, rodeado pelo mar de onde também provém uma boa parte da subsistência através da pesca, do cultivo de algas, etc. Ganhou um dia especial, feriado nacional, UMI-NO-HI, dia do Mar, comemorado todo terceiro domingo do mês de Julho. Lembrando que todo feriado que caí no domingo é transferido para a segunda-feira, quando órgãos públicos e governamentais (escolas, hospitais, prefeituras, Consulados, Imigração, etc, estarão de folga.

Aproveitando o tema MAR e MONTE FUJI, fizemos uma pesquisa no Google imagens e encontramos paisagens surpreendentes. Realmente o Monte Fuji encanta!!

Espero que vocês gostem!!

Monte Fuji e o Mar - 1 Monte Fuji e o Mar - 2 Monte Fuji e o Mar - 3 Monte Fuji e o Mar - 4 Monte Fuji e o Mar - 5 Monte Fuji e o Mar -6 Monte Fuji e o Mar -7 Monte Fuji e o Mar -8 Monte Fuji e o Mar -9 Monte Fuji e o Mar -10 Monte Fuji e o Mar -11 Monte Fuji e o Mar -12 Monte Fuji e o Mar -13 Monte Fuji e o Mar -14 Monte Fuji e o Mar -15 Monte Fuji e o Mar -16 Monte Fuji e o Mar -17 Monte Fuji e o Mar -18 Monte Fuji e o Mar -19 Monte Fuji e o Mar -20 Monte Fuji e o Mar -21 Monte Fuji e o Mar -22 Monte Fuji e o Mar -23 Monte Fuji e o Mar -24 Monte Fuji e o Mar -25 Monte Fuji e o Mar -26 Monte Fuji e o Mar -27 Monte Fuji e o Mar -28 Monte Fuji e o Mar -30 Monte Fuji e o Mar -31 Monte Fuji e o Mar -32 Monte Fuji e o Mar -33

Gostou deste artigo? Compartilhe com os amigos!

Compar tilhe!
Clique aqui para deixar um comentário 0 comentários